Estação Primeira de Mangueira - Eleição 2019 "Mangueira Não Pode Parar"



Convenção da Chapa "Mangueira Não Pode Parar" 26/03/2018.

Todos sabem que nunca participei das atividades do Grêmio ativamente e de forma presencial, mais sempre acompanhei o dia a dia da Escola através do meu pai, o ajudando em algumas tarefas e o acompanhando para as suas atividades.

Quando surgiu a ideia do Blog, além de ficarmos mais próximos um do outro, fiquei completamente envolvido com a Estação Primeira de Mangueira, principalmente pelas histórias narradas para mim, para as postagens no Blog, devido a sua deficiência visual (eu era o digitador e coordenador do Blog).

Carro dos Baluartes - Carnaval 2018, último desfile. (foto: Ana Carelli).

Como filho e com a convivência que tínhamos, digo sem medo de errar que o saudoso Baluarte Raymundo de Castro apoiaria sem pensar a Chapa;
"Mangueira Não Pode Parar"
Presidente: Elias Riche. Vice-Presidente: Guanayra Firmino.".


Eram grandes amigos e parceiros e imagino o Baluarte dizendo para mim:
- Meu filho, com estes dois quem ganhará é a Escola!



"Estação Primeira de Mangueira - Eleição 2019 "Mangueira Não Pode Parar"



Cesar Romero e Raymundo Baluarte da Mangueira Mauro Alburquerque Baluarte Gerson Sammartino
1 2 3 4 5
© Autor: Raymundo de Castro - 2017. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: José Milton A. de Castro |
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo