Estação Primeira de Mangueira - Eleição 2019


Alerta para todos os mangueirenses!



Eu sou José Milton Alves de Castro, filho do saudoso Baluarte Raymundo de Castro e  esta postagem é para alertar a todos, alguém está se passando por mim.

Um indivíduo está entrando em contato com pessoas ligadas a Estação Primeira de Mangueira, usando o meu nome. Como eu não sei quais são as conseqüências disso, estou alertando aqui nesta postagem, para que seja do conhecimento de todos, inclusive de quem está nesta incumbência desrespeitosa, para que repense seus métodos.


Se alguma denúncia, ou fofoca sobre Mangueira surgir, creditando ao filho de Raymundo de Castro, não sou eu.

Pessoas idôneas entraram em contato comigo dizendo que tem uma pessoa se passando por mim, estas pessoas desconfiaram pelo modo como este individuo se apresenta, com características que não lembram as minhas.

O que me intrigou foi: Com qual intenção este indivíduo estaria fazendo isso?... Logo veio a resposta:
A eleição da Estação Primeira de Mangueira se aproxima e é uma maneira que esta pessoa, ou grupo, encontrou, ou encontraram para de modo desumano e desrespeitoso fazer sua política suja, ligando para pessoas ligadas a Verde e Rosa com perfil influenciador, para caluniar sem nenhum escrúpulo.

Quando o Baluarte Raymundo de Castro faleceu, tempos depois (na época não pensei em má intenção), alguém ligou pra nossa casa e falou que sabia da existência de um dossiê bombástico e que eu estaria na incumbência de fazer a denuncia e que as revelações contidas nestes documentos acabariam politicamente com o objetivo de muita gente na Mangueira.

Imediatamente respondi para esta pessoa que aquilo era invenção de uma mente fértil e que era mentira. Jamais tomei conhecimento disso e que meu pai nunca comentou, ou insinuou tal coisa comigo. Meu pai confiava muito em mim e conversávamos muito nos últimos dias de sua vida.

A disse mais:
As divergências do meu pai com algumas pessoas do Grêmio eram políticas, eram de idéias, não tendo nada a ver com o lado pessoal. Nos bastidores, eram amigos, ou parceiros de gestões passadas, ou da situação. O Baluarte nunca falou para mim, em dossiê, porque não havia nenhum, não havia nada que denegrisse politicamente ninguém.

Jamais vou fazer qualquer coisa para prejudicar a Escola de Samba que o saudoso Baluarte Raymundo de Castro ajudou tanto e que era a vida dele, a Escola para ele era como uma religião.

Meu pai amava demais esta Escola e todos da Mangueira sabem.

Eu sou a defesa do meu pai e jamais vou ficar mudo, ou fingir de cego.

Quem está fazendo isso, está fazendo com a intenção de usar politicamente contra alguém do Grêmio, provavelmente algum candidato à Presidência desta eleição que se aproxima.



ALERTA! Estação Primeira de Mangueira - Eleição 2019..


Cesar Romero e Raymundo Baluarte da Mangueira Mauro Alburquerque Baluarte Gerson Sammartino
1 2 3 4 5
© Autor: Raymundo de Castro - 2017. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: José Milton A. de Castro |
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo