Memória Em Verde e Rosa

Nesta postagem venho falar sobre o Documentário:

Memórias em Verde e Rosa
Memória em Verde e Rosa - Um Filme de: Pedro Von Krüger.


Recomendo a todos em geral: do mundo do Samba, simpatizantes e, para aqueles que querem aprofundar seus conhecimentos nesta nossa cultura tão rica.

Tantinho contando a sua trajetória, é também anfitrião de outros “bambas”, contando suas histórias que se confundem com a história do morro.

Ao assisti este filme, senti-me muito emocionado vendo pessoas que conviveram comigo. Não é uma Mangueira diferente, é simplesmente a Mangueira.


Tantinho e Carlinhos Pandeiro de Ouro
Acompanhei a trajetória do Tantinho, desde criança. Trabalhamos juntos na Cerâmica Brasileira e vivemos a casa da Neuma.

Tenho que abraçar esta equipe que, com maestria, conseguiu transportar para a tela esta realidade.

Este filme não nos trará saudades, ele já é saudade. Ele tem começo, meio, mas, não tem fim... É uma renovação constante!
Meus parabéns para toda equipe!

Esta é a minha contribuição singela para a divulgação deste trabalho tão bem intencionado e realizado.

MEMÓRIA EM VERDE E ROSA:



Cesar Romero e Raymundo Baluarte da Mangueira Mauro Alburquerque Baluarte Gerson Sammartino
1 2 3 4 5
© Autor: Raymundo de Castro - 2017. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: José Milton A. de Castro |
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo